| 03/03/2008 12h20min
Depois de conquistar a primeira vitória no returno, no sábado por 4 a 0 diante do Joinville, o Figueirense quer aproveitar a semana e se preparar para o jogo diante do Guarani, no próximo sábado, às 20h30, no estádio Orlando Scarpelli.
Outro destaque do alvinegro na partida contra o JEC ao lado de Cleiton Xavier, foi Rodrigo Fabri, que marcou seu primeiro gol com a camisa do Figueira. O jogador falou em entrevista para a rádio CBN/Diário sobre o gol marcado e também sobre o seu posicionamento no time. Fabri vem jogando de segundo atacante ao lado de Wellington Amorim.
— É bastante importante fazer gols, participar das jogadas, mas antigamente, quando eu era mais jovem, ficava ansioso quando o gol não saia. Eu sempre gostei de fazer gols, mas hoje eu não fico mais ansioso, deixo acontecer naturalmente. Tenho lutado do começo ao fim e fui presenteado com um gol.
— No Grêmio eu fui artilheiro do Campeonato Brasileiro jogando na posição do Cleiton Xavier. Apenas em algumas partidas eu joguei como segundo atacante. Na verdade onde ele (Gallo) me escalar estou pronto para ajudar — falou o meia para a CBN/Diário.
Os jogadores que estão de folga nesta segunda-feira têm a sua reapresentação marcada para esta terça na parte da manhã, no CTF do Cambirela. O volante Diogo é o único desfalque do time para o jogo contra o Guarani.
CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.