| 04/03/2008 19h22min
O volante Léo Lima, do Palmeiras, mostrou sinceridade após o treino desta terça-feira. Para mostrar toda sua satisfação com sua atual fase no Verdão, o jogador relembrou, em notícia do site Globoesporte.com, momentos difíceis na carreira e não poupou detalhes de todas as falhas que cometeu durante a maré de azar.
— Eu saía de segunda a segunda. Bebia muito e fazia corpo mole nos treinamentos. Tudo isso afetou muito a minha carreira — confessa o jogador, que hoje desfruta de uma fase mais tranqüila como titular do Verdão
Antes de ser apresentado como reforço do Palmeiras, Léo Lima estava desempregado. O jogador rescindiu contrato com o Flamengo no meio de 2007 e não atuou durante o resto do ano. Antes disso, já havia tido uma passagem decepcionante no Grêmio, segundo o jogador, o pior momento de sua trajetória.
— Ficou claro para mim que eu estava mal. Quando saí do Grêmio, já havia parado de beber, mas não rendia no Flamengo. Eu não conseguia jogar porque quando pegava na bola, a torcida já vaiava. Falta de confiança abala muito — conta o jogador.
No Palmeiras, a sorte virou. Novamente sob o comando de Vanderlei Luxemburgo, Léo Lima voltou a sorrir e a apresentar um bom futebol. No clássico de domingo, na vitória diante do Corinthians, o volante foi o dono do meio-campo ao lado de Pierre, e arrancou muitos elogios.
— Foi uma emoção muito grande. Voltei a jogar bem e estou dando a volta por cima. Quem fala que eu sou problemático é porque está se baseando apenas no meu passado. Mas eu estou mostrando dentro de campo que eu mudei — completa.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.