| 12/03/2008 00h33min
O San Lorenzo superou 3.960 metros de altitude e conseguiu um resultado importante na Bolívia, ao ganhar de virada do Real Potosí por 3 a 2, nesta terça-feira. Todos os gols argentinos saíram no segundo tempo. Com a primeira vitória no Grupo 1 da Taça Libertadores, o time foi a quatro pontos, três a menos do que o líder Cruzeiro e dois atrás do Caracas. O time boliviano ainda não pontuou.
Os argentinos poderiam ter saído na frente, mas Romeo perdeu um gol inacreditável. Ele interceptou um chute de fora da área e, sozinho na entrada da pequena área, acertou o travessão.
O castigo veio quatro minutos depois. Loayza acertou o ângulo do goleiro Orión, em um chute de fora da área. Ainda no primeiro tempo, o Potosí marcou o segundo. Álvaro Pintos driblou o goleiro adversário antes de marcar: 2 a 0.
O time da casa ficou com um jogador a menos logo no início do segundo tempo, quando Galindo acertou um chute por trás no adversário. O San Lorenzo aproveitou a vantagem.
O primeiro gol do time na Libertadores foi de Romeo, que se redimiu do erro na primeira etapa e, de cabeça, marcou aos 27 minutos. Aos 35, Chávez marcou, aproveitando o rebote de uma bola cabeceada na trave. Dois minutos antes do fim Aureliano Torres converteu um pênalti e fechou o placar.
As informações são do site Globoesporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.