| 28/03/2008 23h10min
O Atlético, de Ibirama, enfrenta o Guarani, de Palhoça, neste sábado, às 20h30min, na Ressacada, ainda de olho na classificação à Série C do Brasileiro. Mas vai encontrar o Bugre tentando se afastar da zona de rebaixamento.
Atualmente, o Atlético está a nove pontos do Metropolitano na classificação geral, clube que estaria classificado à Série C se o Catarinense estivesse encerrado. O time de Joceli dos Santos tem quatro rodadas para tirar a diferença, mas tem um jogo a menos.
— Nunca deixamos de acreditar na Série C. Os números dizem que temos chance — afirmou Joceli.
O time deve ser praticamente o mesmo que jogou contra o Metropolitano, com a entrada do lateral Roam no lugar de Chiquinho, machucado. Joílson, que foi suspenso pela 1º Comissão do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) pelo caso do cai-cai, conseguiu efeito suspensivo e pode atuar. Ele é opção para o ataque.
Guarani quer se afastar do rebaixamento
Pelo lado do Guarani, o objetivo é se afastar ainda mais da zona de rebaixamento.
— Precisamos nos afastar. O Atlético vem motivado, brigando para ir à Série C do Brasileiro. Teremos, depois, partidas contra o Juventus, em casa, o Criciúma, fora, e o Cidade Azul, em casa. Precisamos dos pontos — afirmou o técnico Nazareno.
Para a partida, Nazareno não poderá contar com Brasão, suspenso pelo terceiro amarelo, e Rodolfo, expulso na última partida. No Departamento Médico continuam Diogo, Diego, Monteiro e Airton.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.