| 31/03/2008 18h03min
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva voltou a criticar a oposição durante visita nesta segunda-feira ao Rio de Janeiro. Em discurso de lançamento do Programa de Aceleração do Crescimento em Duque de Caxias, o presidente convidou para ficar ao seu lado no palco o governador do Rio, Sérgio Cabral (PMDB).
— Eu sei que tem algumas pessoas que são nossos opositores que não gostam que eu esteja aqui. Na verdade o que eles gostariam é que ele estivesse no gabinete dele (referindo-se a Cabral) e eu no meu gabinete vendo eles fazerem crítica a nós. Mas nós fomos eleitos para trabalhar. Então, enquanto a oposição grita e xinga, a gente trabalha. E vamos ver quem é que produz mais resultados para o povo brasileiro. Eu acho que nós vamos produzir mais resultados — disse, segundo informações do G1.
Pela manhã, durante lançamento das obras de terraplanagem em Itaboraí, o presidente já havia feito crítica semelhante ao dizer que "no Brasil, um político que não
gosta do outro trabalhe para o
outro errar. O prejuízo fica com a população".
Lula também apresentou a ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, como responsável pelo programa e disse que a população deve cobrar dela o andamento das obras.
— A Dilma é a gerente do PAC e acompanha semanalmente e mensalmente o programa. Por isso que eu falei que ela era a mãe do PAC.
Antes, em Itaboraí, Dilma, Lula e Sérgio Cabral participaram da inauguração de obras
Foto:
Wilton Júnior, AE
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.