| 12/04/2008 18h12min
O novo diretor de futebol do Grêmio, André Krieger, 50 anos, disse em entrevista à Rádio Gaúcha neste sábado que ainda não conversou com o técnico Celso Roth e que essa conversa é fundamental para definir o futuro do técnico no Grêmio.
Anunciado nesta tarde pelo presidente Paulo Odone como o substituto de Paulo Pelaipe, Krieger sinaliza que Roth deve continuar no comando da equipe apesar da recente desclassificação no Gauchão e na Copa do Brasil.
— Tirar neste momento não seria o mais adequado. Não conversei com ele ainda. Quero saber o que ele pensa do atual momento. Quero um treinador motivado. Já trabalhei com ele. É um treinador sério. Tenho que ter a convicção de que o Celso é o melhor — comentou ele.
Krieger promete reforços e, segundo ele, a meta é alcançar o topo da tabela do Brasileirão.
— Espero contribuir com o Grêmio. Tenho a pretensão de que efetivamente posso colaborar. A qualidade do grupo é
carente e temos um trabalho pela frente que é qualificar o
grupo. O objetivo é olhar sempre para o topo da tabela do Campeonato Brasileiro custe o que custar. Para isso, sabemos que é preciso contratar e assim o faremos. O fundamental é dotar o grupo com jogadores de qualidade — disse Krieger, que já ocupou o cargo de vice de futebol do Grêmio em 1999, quando o time foi campeão gaúcho e da Copa Sul.
Krieger terá como assessores Luiz Onofre Meira e Milton Kuelle.
Krieger já ocupou o cargo de vice de futebol do Grêmio em 1999, quando o time foi campeão gaúcho e da Copa Sul
Foto:
Carlos Rodrigues, Banco de Dados - 19/10/1999
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.