| 16/04/2008 15h47min
O que mais preocupa o técnico Antônio Lopes, do Vasco, para a partida desta quarta-feira, contra o Criciúma, às 19h30min, em São Januário, é o entrosamento do ataque catarinense. Para o treinador, não basta vencer. O objetivo é não levar gols.
A dupla de atacantes do Criciúma, formada por Beto e Jean Coral, marcou 26 gols em 2008. Além disso, o goleiro Zé Carlos, assim como Tiago, é um bom cobrador de faltas.
Na tentativa de parar a linha de frente do Tigre, Antônio Lopes reforçou o setor defensivo. De acordo com informações do Globoesporte.com, o técnico vascaíno manteve o esquema de três zagueiros com Vilson, Jorge Luiz e Eduardo, e ainda escalou dois volantes no meio-campo: Jonilson e Souza.
— A principal preocupação é não tomar gol. Quero 1 a 0, e não, 2 a 1 ou 3 a 2. Fazer gol fora de casa na Copa do Brasil é muito importante. Por isso cobrei muita atenção do setor defensivo. Não podemos buscar o ataque de forma desorganizada.
Antônio Lopes garante que o time não vai deixar de ser ofensivo em campo. Apenas não quer o Vasco partindo para o ataque de qualquer forma.
— Vamos em busca do gol, mas sempre deixando quatro jogadores atrás. Só não podemos ser surpreendidos para não tomarmos um gol. Vamos marcar sob pressão — disse o treinador.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.