| 16/04/2008 22h33min
Após eliminar o Grêmio da Copa do Brasil, o Atlético-GO foi ao Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, e perdeu por 2 a 1 para o São Caetano, na noite desta quarta pelas oitavas-de-final da competição. O resultado dá vantagem aos paulistas para o jogo de volta, marcado para o próximo dia 30 no Serra Dourada, em Goiânia.
O time goiano não conseguiu mostrar um bom futebol diante do time paulista. Já no primeiro tempo, os donos da casa abriram 2 a 0, com gols de Luan, aos 24 minutos, e de Rafinha, aos 38.
Com os desfalques do goleiro Júlio César e do volante Galiardo, expulsos na última partida, contra o Coritiba, o São Caetano diminuiu o ritmo no segundo tempo. Aos 14 minutos, Juninho descontou para a equipe visitante.
Nos momentos finais do jogo, o Atlético-GO começou a pressionar a equipe paulista e, com um pênalti aos 32 minutos, teve a chance de sair do confronto fora de casa com um bom empate. No entanto, o goleiro Márcio, do Atlético-GO colocou tudo por água abaixo ao bater pênalti para fora.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.