| 17/04/2008 01h09min
O vice-presidente de futebol do Inter, Giovanni Luigi, afirmou que a derrota de 2 a 0 para o Paraná, em Curitiba, não afetará o clima de tranqüilidade do clube gaúcho. Durante a partida, o goleiro Clemer chegou a discutir com o técnico Abel Braga. Após o confronto, o atacante Iarley irritou-se com uma pergunta da reportagem e saiu sem dar a resposta.
– O grupo do Inter busca a vitória e está determinado a conquistar os resultados. Isto não vai acontecer. Perder faz parte do jogo e, com certeza, no domingo, sabendo que é outra competição, temos a obrigação de conseguir a classificação às finais do Gauchão – disse Luigi.
Assim como o presidente Vitorio Piffero, Luigi também entende que o Paraná venceu sem qualquer contestação. O vice-presidente acha que a ausência de Fernandão prejudicou a equipe, mas não coloca em cima disto a má apresentação da equipe.
Giovanni Luigi espera que a torcida colorada compareça em massa para apoiar o Colorado contra o Caxias no domingo:
– Aproveito para pedir para nossa torcida que esteja domingo no Beira-Rio. O torcedor tem que nos ajudar a passar pelo Caxias e chegar a final do Gauchão. Terminado este jogo, pensaremos no Paraná.
RÁDIO GAÚCHA E CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.