| 17/04/2008 12h04min
Assim como o presidente do Real Madrid, Ramón Calderón, o atacante Raul, um dos maiores ídolos da história da torcida, surpreendeu e declarou que torcerá pelo título do Barcelona na Liga dos Campeões.
– Quero que uma equipe espanhola conquiste o título da Champions, sempre disse isso. Teremos duas ótimas semifinais, que queríamos jogar, e está claro que, se não ganhar o Barcelona, que ganhe o Liverpool, que tem muitos jogadores espanhóis e o treinado espanhol – comentou o jogador.
O Barça encara o Manchester United na semifinal, enquanto os madrilenos se despediram do torneio nas oitavas-de-final, eliminados pela Roma. Na outra semifinal da Liga, o Liverpool duela contra o Chelsea. Além de confessar a sua torcida ao arqui-rival na Copa dos Campeões, Raúl declarou que ainda tem esperança de defender a Espanha na Eurocopa, em junho. Ele não é convocado pelo técnico Luís Aragonés desde setembro de 2006.
– O treinador não me fechou as portas da seleção e eu sigo trabalhando. Seria um privilégio disputar a Euro pela Espanha e confio que poderei estar na lista dos 23 convocados, pois sou um jogador selecionável – finalizou Raul.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.