| 18/04/2008 21h26min
Nesta fase em que o Grêmio procura reformular o grupo de jogadores para a disputa das competições do segundo semestre, três ex-jogadores do clube revelaram interesse em vestir novamente a camiseta tricolor. Mas, segundo o diretor de futebol do clube, André Krieger, Saja, Tcheco e Hugo não jogarão no Estádio Olímpico nesta temporada:
– O Tcheco não teria a utilização necessária. Trabalhamos com escassez de recursos e o contratado tem que vir para jogar. É convicção de que Tcheco não seria o jogador que precisamos momentaneamente. O Hugo está reintegrado ao São Paulo e eles não querem conversar sobre liberação. Não pensamos no Saja, pois temos um goleiro que atende as nossas exigências. O Vitor vem de lesão, mas já está treinando normalmente – disse André Krieger.
Nesta sexta-feira, o superintendente de futebol do Vasco, Paulo Angioni, revelou que o clube carioca aceitou liberar o volante Amaral ao Grêmio. Krieger admitiu que o jogador foi sondado, mas afirmou que outros nomes também estão na mira do Tricolor para a posição:
– Estamos procurando um volante, pois provavelmente perderemos o Eduardo Costa. O Amaral foi sondado, mas posso garantir que outros jogadores para a posição também estão sendo observados.
No próximo dia 5 de agosto, abre-se a janela de transferências com o Exterior. O dirigente disse que o clube já negocia com um jogador de fora do país:
– Estamos fazendo algumas sondagens com um jogador que preencheria nossas necessidades. O Brasileirão estaria no meio já, mas seria um acréscimo à equipe. Idealizamos um modelo e estamos procurando jogadores com o perfil que adotamos.
Mesmo com as eliminações precoces no Gauchão e também na Copa do Brasil, André Krieger diz que o Grêmio está pensando alto neste Brasileirão:
– O Grêmio quer chegar a ponta de cima da tabela. No mínimo uma vaga na Libertadores. Temos que ambicionar, não podemos trabalhar para fugir do rebaixamento – encerrou André Krieger.
RÁDIO GAÚCHA E CLICBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.