| 21/04/2008 17h31min
Mesmo depois de um empate com gosto de derrota, o técnico Silas disse estar orgulhoso do desempenho do Avaí na partida do último domingo contra o Criciúma. Para o treinador, o que se viu na Ressacada foi um "jogo de um time só" e uma equipe que não se escondeu em nenhum momento.
— Tenho que parabenizar o grupo. Quando eu entrei no vestiário (após o jogo) parecia um velório. E eu disse para eles levantarem a cabeça, porque quem gosta do trabalho deles está realmente orgulhoso do que fizeram aqui. Ninguém se escondeu, nós erramos e o árbitro errou, mas é tudo parte de uma decisão — disse o técnico.
Mesmo com um jogador a mais, o Leão não acertou a pontaria e morreu por causa 1 a 1 com o Tigre, que conquistou a vaga na decisão com apenas um ponto de vantagem sobre o adversário na tabela de classificação do returno.
— O Criciúma só teve uma chance de gol e fez. Infelizmente essa é a justiça no futebol. Agora, temos que repensar e
descansar, porque a Série B está ai e não dá para
ficar chorando por muito tempo — completou.
A equipe se reapresenta nesta quarta-feira, dia 23, e já inicia a preparação para a estréia na Segundona. Novos reforços podem ser apresentados no mesmo dia, segundo adiantou Silas à reportagem da CBN/Diário.
— Provavelmente, nesta quarta feira, alguns atletas já podem estar chegando para os exames físicos. Eu creio que um (jogador) já está contratado. Mas a idéia é apresentá-lo com mais três ou quatro reforços para terminar a formação do grupo e ir com tudo nessa Série B — afirmou o treinador.
O Leão estréia na competição contra o Paraná (PR), no dia 10 de maio, no estádio Durival de Britto, em Curitiba. Para a partida, o time já pode estar com o ataque reforçado. Isso porque um dos nomes cogitados para desembarcar na Ressacada é o do atacante Val Baiano.
Ex-Gama pode reforçar ataque
Embora a diretoria do Leão ainda não tenha confirmado,
o clube estaria em negociação pela aquisição dos direitos federativos do
atacante Val Baiano. Até o ano passado, o atleta defendia a camisa do Gama e atualmente joga no futebol árabe, representado a equipe Al Ahli. O jogador de 27 anos também teve passagens pelo Brasiliense e pelo São Caetano.
A Série B está aí e não dá para ficar chorando por muito tempo, disse Silas
Foto:
Glaicon Covre/Agência RBS
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.