| 21/04/2008 21h21min
Embora esteja fora da final do Campeonato Paulista, o São Paulo segue envolvido com a decisão. Isso porque existe a possibilidade do segundo jogo entre Palmeiras e Ponte Preta pode ser realizado no estádio do Morumbi, caso o Palestra Itália seja vetado. O vice de futebol Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, deixou claro que não pretende liberar o local para o jogo decisivo.
– O São Paulo não pretende ceder o estádio. Da nossa parte, o jogo não acontece no Morumbi – simplificou o dirigente a Rádio Globo, antes de criticar o estádio palmeirense. – Nossa posição é clara. O Palestra Itália não tem condição de abrigar um grande clássico. Só que agora não é problema nosso – decretou.
– No jogo, nós fomos atingidos pelo gás tóxico de depois a luz do campo acabou. Todo o entorno estava aceso, apenas o gramado apagado. Parece que foi um cenário pré-concebido para que acontecesse o que os dirigentes palmeirenses disseram que iam ganhar a qualquer custo – insinuou.
Já com relação ao DVD com imagens do vestiário e do drama vivido no intervalo do jogo, lançado aos jornalistas nesta segunda-feira, o dirigente foi direto.
– O intuito é documentar, mostrar para que seja analisado – finalizou o dirigente, sem confirmar se o vídeo será utilizado na investigação do caso, por parte do Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Paulista de Futebol.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.