| 22/04/2008 11h05min
Apesar de ser considerada a favorita para conquistar o GP de Barcelona, por conta das vitórias nas duas últimas provas da temporada, a Ferrari prevê uma disputa acirrada na corrida do dia 27, na Espanha. Em entrevista ao site da revista inglesa Autosport, o chefe da escuderia italiana, Stefano Domenicali, se mostrou preocupado com as rivais McLaren e BMW.
– Viemos para a Espanha com todas as razões para estarmos otimistas, após as vitórias na Malásia e no Bahrein. Testamos aqui semana passada e fomos bem. Queremos manter esse nosso momento e evoluir ainda mais, porém não podemos desconsiderar os nossos rivais – conta o dirigente.
A escuderia italiana disse também que a novidade aerodinâmica no bico do carro não é o único fator que pode melhorar o rendimento do F2008 na Espanha, conforme reproduz o GloboEsporte.com.
– Não podemos mensurar o efeito de um componente isolado e o bico é apenas uma parte de um grande pacote. De fato, o efeito não é grande. Porém, esperamos que os avanços produzam alguma melhora no desempenho – diz o chefe de design Nikolas Tombazis.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.