| 30/04/2008 12h15min
O Figueirense não está esperando por um jogo fácil contra o Criciúma, no próximo domingo, na segunda partida da final do Campeonato Catarinense. Prova disso é o cuidado que os preparadores físicos do clube estão tendo para deixar os jogadores aptos a disputar 120 minutos, já prevendo uma eventual prorrogação no Heriberto Hülse.
— Acredito que a equipe está preparada para uma prorrogação, e esperamos uma melhor condição física do que na primeira partida, mas a nossa intenção é conseguir o título nos 90 minutos — avaliou o preparador físico Cristiano Nunes.
No início da temporada foi feita uma base física forte em função do Campeonato Brasileiro, isso pode ter contribuído para um desgaste maior. Porém, segundo o preparador físico Cristiano Nunes, em uma decisão os jogadores correm mais, há uma entrega total e isso acaba pesando.
— Há um desgaste normal de uma decisão, nada além disso.
Trabalho sob
chuva
Mesmo sob chuva que caiu nesta
terça-feira, o grupo trabalhou no campo 1 do Centro de Formação e Treinamento (CFT) do Cambirela, em Palhoça.
— Talvez o próprio jogo seja disputado abaixo de chuva. O importante é treinar. Na semana decisiva, a gente tem coisas para melhorar e precisa trabalhar. E nós, jogadores, estamos com essa vontade de treinar, mesmo na chuva — disse Fernandes.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.