| 05/05/2008 14h41min
Uma reunião no início da tarde desta segunda-feira definiu a permanência de Celso Roth no Grêmio. Após almoçar com outros membros da diretoria, o vice-presidente de futebol André Krieger confirmou que o técnico fica pelo menos até o início do Campeonato Brasileiro, no próximo sábado, contra o São Paulo.
— Por enquanto, permanece o quadro inalterado. A situação é a que vocês sabem — disse Krieger, em referência à pressão que vem recebendo desde que assumiu o cargo, e que foi agravada pela má atuação em Florianópolis, no amistoso contra o Avaí.
Ou seja, Roth continua, mas não se sabe até quando. Nesta segunda, ele comanda o treino da tarde e dirige o time no Morumbi. E depois deste jogo, caso haja um mau resultado?
— Não vou garantir nada. Futebol é resultado — avisa Krieger.
Após o empate do último sábado, o próprio dirigente admitiu que esperava mais do time na ocasião. Hoje, disse aos repórteres que a diretoria ainda está
"tentando entender" a atuação da equipe.
Assim, pode-se dizer que o caxiense Celso Juarez Roth joga pelo emprego na primeira rodada do Brasileirão. Se perder e for demitido, os nomes mais cotados para o cargo são os de Tite e Ivo Wortmann.
Confira reportagem sobre a permanência de Roth na Zero Hora desta terça-feira.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.