| 13/05/2008 21h55min
O Cruzeiro confirmou nesta terça-feira a rescisão do contrato do atacante Marcel, de 26 anos. O jogador não vinha sendo aproveitado pelo técnico Adilson Batista e deve ser repassado pelo Benfica, dono de seus direitos econômicos, ao Grêmio.
A informação foi confirmada por Alvimar de Oliveira Costa, presidente do Cruzeiro, em entrevista coletiva na Toca da Raposa II. Antes disso, o jogador esteve reunido com o diretor de futebol Eduardo Maluf durante a manhã, depois de treinar com os companheiros de elenco.
Marcel já sabia que, mesmo com contrato assinado até dezembro, não estava nos planos de Adilson. Emprestado no início do ano, o atacante poderia ser adquirido por R$ 4 milhões (R$ 10,3 milhões) caso interessasse.
O atleta atuou em apenas sete jogos desde que chegou no começo do ano, tendo marcado três gols – dois deles de pênalti.
O procurador de Marcel, Cristiano Müller, revelou ao programa Show dos esportes, da Rádio Gaúcha, que falta apenas a liberação do Benfica para que o retorno de Marcel ao Estádio Olímpico se concretize.
– Estamos aguardando a definição do Benfica, se dá ok ou não para esta rescisão e permite que o Marcel se transfira para outro clube brasileiro. O primeiro nome que veio na cabeça do Marcel foi o do Grêmio e espero resolver isto até esta quarta-feira – disse o empresário do jogador.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.