| 19/05/2008 13h12min
Após sentir o mesmo joelho que o deixou parado por seis meses, o zagueiro Sorondo voltou a Porto Alegre esperando que desta vez a lesão seja menos grave. No desembarque, nesta segunda-feira, com poucas palavras o uruguaio demonstrou esperança em um diagnóstico favorável.
— Vamos ver o que vai dar nos exames. Não estou com muita dor, não. Só não está muito firme o joelho. Penso que não é nada grave — disse o discreto zagueirão colorado.
As declarações diminuem o temor de que Sorondo tenha sofrido nova ruptura nos ligamentos e precise passar por outra cirurgia. No entanto, o diagnóstico só sairá após os exames que o jogador fará nesta tarde.
Nesta segunda, apenas quem não jogou contra o Palmeiras treina no Beira-Rio. A reapresentação de todo o grupo está prevista para a tarde de terça. O Inter tem a semana inteira para treinar. Na quarta, haverá trabalho em dois turnos. Na sexta, o time viaja para o Rio de Janeiro, onde enfrenta o Flamengo no sábado.
Para esta partida, o técnico
Abel Braga terá que montar um quebra-cabeças. A principal preocupação é o meio-campo, onde Edinho e Guiñazu estão suspensos e Magrão ainda não tem retorno garantido. Jonas e Danny Morais devem fazer as duas primeiras funções, com o retorno de Bustos à lateral-direita possibilitado pela saída de Sorondo — no máximo três estrangeiros podem ser relacionados a cada partida. Orozco volta à zaga, no lugar do uruguaio.
Uma provável escalação tem: Renan; Bustos, Índio, Orozco e Marcão; Jonas, Danny Morais, Magrão e Alex; Fernandão e Nilmar.
Sorondo está com o joelho imobilizado e fará uma avaliação da gravidade da lesão nesta tarde
Foto:
Ricardo Duarte
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.