| 21/05/2008 12h49min
Sidnei é o reserva de Índio no lado direito da zaga do Inter. No entanto, com a lesão de Sorondo, é ele que está recuperando a vaga de titular, e não o colombiano Orozco, que substituiu o uruguaio no jogo contra o Palmeiras. Sidnei já atuou mais centralizado em outras oportunidades.
No treino desta manhã, o técnico Abel Braga usou o zagueiro de 18 anos no trabalho de bola aérea ofensiva e defensiva. Na defensiva, ele formou equipe com Jonas, Índio e Marcão, além de Danny Morais e Alex, jogadores que são titulares no momento.
Nas últimas duas vezes em que jogou, Sidnei teve boa atuação e ainda marcou gol: na vitória sobre o Vasco e na derrota para o Sport. O jogador comemorou a oportunidade que deve receber:
— É verdade, fizemos um trabalho de bola parada, mas o professor ainda não definiu nada. Meu pensamento é sempre em jogar, independente das situações. Agora fiz duas boas partidas, é um bom momento para retomar meu espaço dentro do
grupo.
Outra mudança no time
deverá ser a entrada de Maycon, no lugar do suspenso Edinho. Os dois se recuperaram da hepatite A e ficaram à disposição pela primeira vez no último fim de semana. Com isso, o meio-campo para enfrentar o Flamengo já tem três nomes: Maycon, Danny Morais e, mais à frente, Alex.
Falta apenas definir quem fará a terceira função, pois Magrão dificilmente terá condições. Andrezinho e Ji-Paraná concorrem à vaga. O volante Sandro, dos juniores, que havia treinado na terça, não trabalhou com os profissionais nesta quarta.
Também no treino desta manhã, Abel cobrou maior aproximação entre o trio Alex, Fernandão e Nilmar. Às 18h10min de sábado, o Inter deve entrar em campo no Maracanã com Renan; Jonas, Índio, Sidnei e Marcão; Maycon, Danny Morais, Andrezinho (Ji-Paraná) e Alex; Fernandão e Nilmar.
Sidnei (E) deve substituir Sorondo e começar partida de sábado ao lado de Índio
Foto:
Jefferson Bernardes,Vipcomm
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.