| 26/05/2008 20h08min
Celso Roth treinou o Vasco no ano passado e fez boas amizades no clube carioca. Agora no Grêmio, ele reencontrará os amigos no sábado, em jogo no São Januário. Antes, o clube cruzmaltino decide com o Sport vaga na final da Copa do Brasil. Se avançar, deve ir a campo no fim de semana com uma equipe totalmente reserva. As informações são do site GloboEsporte.com.
Roth diz que o Vasco terá sua torcida na quarta-feira, mas garante que é apenas por causa da boa relação que tem com a turma do Rio.
– Tenho uma relação muito forte com o Eurico Miranda e com a diretoria. Torço para o Vasco, sim. Trabalhei com quase todos os jogadores que estão lá. A espinha da equipe é a mesma da minha época. O Vasco nunca tinha jogado no 3-5-2. Torço, sim – afirma o comandante gremista.
Sobre uma possível escalação de reservas no sábado, Roth deixa para depois.
– Se o jogo de quarta terá algum reflexo na partida contra nós, é uma questão que cabe ao Vasco. Não sei. Mas tenho certeza de que as pessoas que trabalham lá têm a capacidade de fazer o melhor planejamento.
Para eliminar o Sport, ir à final da Copa do Brasil e escalar reservas contra o Grêmio, o Vasco precisa vencer os pernambucanos por três gols de diferença. Outra alternativa é devolver o 2 a 0 que levou em Recife e decidir a classificação nos pênaltis.
O Grêmio terá dois desfalques certos para a partida. Perea, convocado para a seleção colombiana, e Helder, suspenso, não enfrentam os cariocas.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.