| 27/05/2008 21h48min
O argentino Darío Conca sonha eliminar o Boca Juniors nas semifinais da Copa Libertadores. A primeira partida do duelo de 180 minutos entre Fluminense e o time de Buenos Aires será nesta quarta-feira, às 21h45min, no Estádio do Racing, e o meia revelado nas categorias de base do River Plate acredita que o grupo do Fluminense possa fazer a diferença nos dois confrontos:
– Todos os times que chegaram até aqui são candidatos. Confiamos no nosso grupo, mas sabemos que aqui em Buenos Aires será uma partida muito difícil – disse Darío Conca ao Jornal Olé.
O treino do Fluminense, nesta terça-feira, no CT do River Plate teve um gosto todo especial para os funcionários do maior rival do Boca Juniors. A rivalidade entre brasileiros e argentinos foi completamente ignorada e a torcida de todos no clube é pela vitória do Fluminense.
De preferência com dois gols de Darío Conca, que foi criado nas divisões de base do River. Num quadro no vestiário do CT, o administrador do clube Alberto Megliole, escreveu o placar tão sonhado: Flu 2 a 0.
– Eu não posso explicar o esquema tático porque quem torce para o River não vê jogo do Boca. Não sei quem joga bem ou joga mal, sei é que eles vão perder com dois gols do Conca, um menino que eu vi começar aqui e que joga muito. É um moleque de grupo, que dá dinâmica ao jogo e vai deitar e rolar naquela defesinha – provoca Alberto, em entrevista ao site GloboEsporte.com.
O filho de Alberto, Matias Megliole, responsável por cuidar do gramado do CT, acompanhou o treino bem de perto. No olhar, parecia querer transmitir toda a boa sorte possível aos jogadores do Flu. Afinal, o adversário não só é o amor da família, mas a fonte de renda da casa.
– O Fluminense tem de ganhar esta partida. Todos nós estamos torcendo muito. Se vai ser 1 a 0 como meu pai falou, não sei. Acho que 1 a 1, com gol do Conca, está ótimo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.