| hmin
O paulista Flávio Saretta é o primeiro brasileiro a conquistar uma vaga nas semifinais do Aberto de São Paulo – SMS Tennis Cup. Nesta sexta, dia 3, em partida válida pelas quartas-de-final, o campeão do torneio em 2001 e cabeça-de-chave número 3 da atual edição suou para vencer o argentino Carlos Berlocq por 2 sets a 1, com parciais de 6/2, 6/7 (5/7) e 6/3.
– O jogo foi difícil, a gente não se conhecia, logo vi que o Berlocq ia complicar – analisou Saretta após a partida, que durou mais de três horas. –Se Deus quiser, vamos ter uma final brasileira.
Nas semifinais, Saretta vai enfrentar outro argentino, Edgardo Massa, que derrotou o compatriota Sergio Roitman (oitavo pré-classificado) de virada por 2/6, 6/3 e 6/1. A segunda semifinal será disputada entre os vencedores dos confrontos entre o brasileiro Fernando Meligeni e o argentino Andres Dellatorre e entre o também brasileiro Ricardo Mello e o peruano Ivan Miranda.
O Aberto de São Paulo está sendo disputado nas quadras rápidas do Parque Villa-Lobos. O torneio integra a série Challenger da Associação dos Tenistas Profissionais (ATP) e distribui US$ 25 mil em prêmios, além de hospedagem aos jogadores.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.