| hmin
O superintendente de futebol do Avaí, Rubens Minelli, confirmou nesta quarta, dia 8, que conversou com o meia Marcelinho sobre a possiblidade de o jogador – que pertence ao Atlético-PR mas vinha atuando há dois anos no arqui-rival Figueirense – acertar com o clube da Ressacada. No entanto, o dirigente azurra contou que o contato ocorreu no início de dezembro e, de lá até hoje, nada mais foi tratado entre ambos.
– Nós temos interesse em contratar qualquer bom jogador. Mantive contato com o Marcelinho em dezembro. Ele me disse que, se não fosse aproveitado no Atlético-PR e se não recebesse proposta melhor, voltaria a conversar comigo. Mas depois não houve mais nenhum contato entre nós – afirmou Minelli, à rádio CBN/Diário.
O dirigente também disse que desconhece o suposto interesse do Atlético-PR por jogadores do Avaí que estão disputando a Copa São Paulo de Juniores.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.