| 01/06/2008 20h18min
Após a saída de Abel Braga do Inter, a especulação sobre o interesse colorado na volta de Muricy Ramalho agitou o vestiário do São Paulo após o empate sem gols com o Santos, na Vila Belmiro. Em má fase no comando tricolor, o treinador evitou falar sobre o assunto e reafirmou a idéia de ficar.
– Eu não acho certo um treinador, quando está empregado, ficar falando de propostas. Elas acontecem todos os dias, quase sempre. O que eu fico feliz é com o reconhecimento, mas não tem nada. Fiz um bom trabalho no Inter, isso é fato – declarou o comandante da equipe do Morumbi, segundo o Globoesporte.com.
Assim como aconteceu no ano passado após a eliminação para o Grêmio na Libertadores, Muricy Ramalho está na corda bamba depois de perder a vaga na semifinal da competição para o Fluminense. Mesmo assim, o treinador descarta encerrar contrato antes que ele acabe, em dezembro de 2009.
– Só saio se me mandarem embora, se não me quiserem mais. Mas faz bem para o ego da gente saber desses interesses – disse o treinador.
Nos últimos dois anos, a história de Muricy Ramalho foi parecida. Tanto em 2006 quanto em 2007 ele balançou após eliminações na Libertadores, mas teve o apoio do presidente Juvenal Juvêncio e depois conquistou o Brasileirão.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.