| hmin
Os trabalhos táticos comandados pelo técnico Muricy Ramalho nesta quarta serviram para indicar o esquema que deverá ser utilizado pelo Inter em 2003. Mesmo sem poder contar com o centroavante André, recuperando a forma, Daniel Carvalho e Cleiton Xavier, na seleção sub-20, e ainda aguardando por reforços, o treinador improvisou um 4-4-2 num coletivo sem a presença dos goleiros e com um time desfalcado de um atleta.
Muricy não faz mistérios em relação àquilo que quer de seus comandados: o Inter precisa ser veloz e marcador. Por várias vezes, cobrou do lateral-direito Michel maior marcação na saída de bola do adversário. A intenção é pressionar o oponente no seu próprio campo.
O treino também serviu para mostrar o primeiro esboço de quem serão os escolhidos para iniciar o ano como titulares. A zaga foi formada com Michel, Luiz Alberto, André Cruz e Vinícius. Muricy vê com bons olhos o equilíbrio entre as características dos laterais. Enquanto o ponto forte de Michel é o apoio, Vinícius se destaca pela marcação, assim como o outro jogador disponível para a posição, Ismael.
Os volantes foram Claiton e Sangaletti, sempre com liberdade para apoiar. Na armação de jogadas esteve Júnior, depois com a companhia do jovem Nilmar. Jefferson Feijão e Leandrão formaram o ataque. Do meio para frente, contudo, ainda devem ocorrer alterações quando o grupo estiver completo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.