| 02/06/2008 16h56min
A derrota do Criciúma para o CRB, com a perda de dois pênaltis, levantou mais uma vez a necessidade de reforços no grupo. Na última sexta-feira, após a partida, o técnico Gelson da Silva deixou claro que tem pressa nas contratações, com ênfase para um atacante e um meia de criação.
Apesar de poder contar com boa parte do grupo, já que poucos permanecem no departamento médico do clube, Gelson da Silva sente a necessidade de reforçar o grupo de jogadores. Até a falta de um atleta que cobre os pênaltis foi sentida na última rodada, diante dos erros de Beto e Valdeir, escolhidos para a cobrança conforme o rendimento nos treinos da semana.
— O Criciúma ainda não achou um batedor — reconheceu Gelson.
De acordo com o diretor de futebol do clube, Gustavo Gazzola, alguns dos nomes sugeridos pela comissão técnica e pela própria diretoria estão sendo analisados. Apesar de estar ciente da escassez de atletas no mercado, o treinador pede à diretoria, com
urgência, um meia de criação e,
inicialmente, um atacante.
Com a possibilidade de negociações de Jean Coral, seria preciso mais um atacante.
— Por enquanto não vem nenhum jogador. Estamos com dificuldades para contratar e não vamos trazer qualquer um — reitera Gazzola.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.