| 02/06/2008 21h44min
Pela segunda vez no comando do Inter, o técnico interino Guto Ferreira deu sua primeira entrevista coletiva nesta segunda, logo após a despedida de Abel Braga. Para o jogo contra a Portuguesa, o novo técnico disse que não vai mudar muito a estrutura do time. Por enquanto, ele espera resultado dos julgamentos de Edinho e Guiñazu, que foram expulsos contra o Palmeiras, nesta terça.
Embora admita realizar um sonho ao voltar à casamata, Guto garantiu que não pretende ser efetivado no cargo. Falando na primeira pessoa do plural, ele se disse mais maduro que na primeira vez em que assumiu o time principal e definiu a situação do Inter no Brasileirão como "média".
Guto treinou o Inter em 2002, depois da saída de Ivo Wortmann. No comando da
equipe, conquistou o Supercampeonato Gaúcho daquele ano e deu lugar a
Celso Roth no início do Campeonato Brasileiro. Atualmente, aos 42 anos, ele exerce o cargo de observador de jogadores no futebol profissional. Ele já foi técnico dos juniores e coordenador das categorias de base.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.