| 02/06/2008 23h06min
O tenista mineiro Bruno Soares, de 26 anos, surpreendeu ao chegar às semifinais de Roland Garros. Jogando ao lado do sérvio Dusan Vemic, Bruno venceu nesta segunda-feira uma das parcerias favoritas ao título, formada pelo sueco Jonas Bjorkman e Kevin Ullyet, do Zimbábue, por 2 sets a 0 e com as parciais de 7/5 e 6/4.
A dupla que se revelou no torneio francês já desbancou outros favoritos. No sábado, eles venceram os israelenses Jonathan Erlich e Andy Ram, cabeças-de-chave número 3 da competição.
Atualmente na colocação de número 94 do ranking de duplas da ATP, Bruno Soares segue em ótimo desempenho na temporada, embora tenha disputado apenas torneios da série Challenger. O mineiro foi campeão em Tunis (com Thomaz Bellucci) e São Paulo (com o paraguaio Ramon Delgado) e vice em Bogotá e Florianópilis (ambos com Bellucci).
Agora, Soares e Vemic terão pela frente uma parceria que não tem status de favorita para o título de Roland Garros, mas conseguiu nesta segunda um resultado surpreendente: Pablo Cuevas, do Uruguai, e Luís Horna, do Peru, despacharam ninguém menos do que os gêmeos norte-americanos Bob e Myke Bryan, cabeças-de-chave número 1, por 2 sets a 1 e parciais de 6/3, 5/7 e 7/6 (7-1).
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.