| 05/06/2008 13h01min
A grande dúvida do Grêmio para a partida contra o Fluminense, domingo, no Olímpico, está no esquema tático. Com a equipe praticamente definida, Celso Roth deve testar à tarde, a partir das 15h30min, se mantém a formação com três zagueiros ou desloca Réver para o meio-campo, atuando como volante, ao lado de Eduardo Costa. Paulo Sérgio está fora, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
O zagueiro contratado junto ao Paulista garante não haver problema para atuar no meio-campo:
— Para mim não vai ter problema algum, pois é uma posição que eu me sinto bem também. Se for a opção do treinador, a gente vai estar ali para tentar fazer o melhor dentro de campo.
Réver espera repetir as atuações das primeiras rodadas do Brasileiro e esquecer a partida contra o Vasco, no último sábado, quando deixou a desejar em alguns lances.
— Tive pequenas infelicidade. Mas estamos sujeito a isso. Espero que durante a competição isso não aconteça
novamente — projetou.
Motivados pela vaga à
final da Libertadores, o Fluminense deve escalar força máxima contra o Grêmio. Após quatro rodadas, o time carioca ocupa a última posição no Brasileiro, com apenas um ponto ganho.
— A gente espera uma equipe difícil de ser batida, mesmo jogando no Olímpico. Até porque a posição deles no campeonato é muito delicada. O Brasileiro está no começo, mas ninguém quer ficar na zona do rebaixamento. Eles devem vir para cima da gente, para buscar pontos fora de casa — concluiu Réver.
O Grêmio deve enfrentar o Fluminense domingo, às 16h, no Olímpico, com Victor; Leo, Pereira e Réver; Felipe Mattione, Eduardo Costa, Rafael Carioca, Roger e Bruno Teles; Reinaldo e Perea (Soares).
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.