| 07/06/2008 00h33min
O técnico Dunga preferiu minimizar a falta de ritmo dos jogadores para explicar a derrota de 2 a 0 para a fraca Venezuela, em amistoso realizado nesta sexta-feira em Boston. Na visão do treinador, os jogadores da Seleção sentiram a falta de ritmo pela falta de jogos após o fim da temporada européia.
–Infelizmente jogamos mal, tomamos gols no primeiro tempo em jogadas que havíamos conversado. Colocamos um time que estava de férias, é normal sentir – afirma o técnico, tirando a responsabilidade dos jogadores.
Em relação ao amistoso da semana passada contra o Canadá, o Brasil teve nove alterações na escalação. Apenas Gilberto e Robinho foram mantidos. Em desvantagem, Dunga utilizou no segundo tempo alguns dos titulares do compromisso anterior: Maicon, Josué, Mineiro, Diego e Luís Fabiano.
No entanto, a produção brasileira ante a Venezuela continuou abaixo do esperado, mesmo com a equipe criando algumas chances.
– Melhoramos no segundo tempo, tivemos boas oportunidades. Agora temos que continuar trabalhando, não tem jeito – finaliza Dunga.
Após a Copa do Mundo de 2006, a seleção sofreu a terceira derrota sob o comando de Dunga. Anteriormente, o país tinha perdido um amistoso contra Portugal e para o México, na Copa América do ano passado.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.