| 09/06/2008 21h26min
Os jogadores da Malwee que representaram a seleção brasileira na conquista do Grand Prix, cuja final aconteceu no último domingo, 8 de junho, em Fortaleza (CE), estão de volta a Jaraguá do Sul, onde passarão a semana.
Tiago, Ari, Lenísio, Falcão, Willian e o preparador físico João Romano deixaram a capital cearense após a final e chegaram a Santa Catarina na madrugada dsta segunda-feira com o objetivo de descansar e se recuperar da maratona de nove jogos em 14 dias, somando Liga Futsal e Grand Prix. O massoterapeuta Mauricio Leandro permaneceu em Fortaleza a serviço da Seleção.
Na quarta e quinta-feira, Tiago, Falcão e Willian deverão fazer musculação apenas para manter a forma, de acordo com o preparador físico. Já Ari e Lenísio, lesionados, darão seqüência ao tratamento, como informou o fisioterapeuta Renato Jorge.
— Com relação ao Ari, estou seguindo a mesma linha de tratamento que foi iniciada no Ceará. O André (médico da seleção), ainda vai avaliá-lo, mas eu vi os exames e aparentemente é uma lesão leve, que deve levar cerca de 15 dias para recuperação a partir da data em que ocorreu. O Lenísio também será avaliado, mas já faz treinos com bola e acredito que seja liberado em uma semana — declarou.
Enquanto os demais jogadores do grupo seguem treinando normalmente, com foco na segunda fase da Liga Futsal que, por conta do número de convocados da Malwee, terá início apenas no mês de julho para o Grupo A, os cinco convocados e o preparador físico se reapresentarão em Fortaleza na próxima sexta-feira já visando ao Sul-americano, que acontecerá no fim de junho.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.