| hmin
No mesmo dia em que o Prêmio Nobel da Paz de 2002, o ex-presidente do Estados Unidos Jimmy Carter aderiu às negociações de paz na Venezuela, choques de rua entre opositores e partidários do presidente Hugo Chávez deixaram um morto. Os confrontos no 50º dia de paralisação também deixaram 13 feridos por balas de borracha e objetos contundentes.
A vítima foi identificada como Carlos García Arrieta, 28 anos. Não ficou claro se ele estava entre os chavistas ou os oposicionistas. O confronto ocorreu em Valles del Tuy, cidade dormitório a 40 quilômetros de Caracas e considerada um reduto chavista, onde a oposição programara uma marcha contra o governo.
Durante esta segunda, Carter conversou com presidente da Venezuela, Hugo Chávez. De acordo com a imprensa local, o norte-americano classificou o encontro como muito positivo. Ele está no país para ajudar a buscar uma solução negociada para a crise no país. Na terça, Carter deve apresentar um relatório sobre suas atividades.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.