| 15/06/2008 16h25min
A derrota para o Grêmio em casa foi responsável por grandes mudanças no Goiás. A diretoria de futebol anunciou neste domingo, através do site oficial do clube, a saída do técnico Oswaldo Alvarez, o Vadão, e do diretor técnico Artur Neto.
A partir de agora, o presidente Pedro Goulart começa a procura por um novo treinador. Ney Franco, ex-Atlético-PR, aparece como um dos candidatos ao cargo.
Antes de saber de sua rescisão de contrato, Vadão descartava pedir demissão do clube goiano. O Goiás está em péssima fase no Campeonato Brasileiro e ocupa a penúltima posição, com somente três pontos em seis rodadas.
- Posso até ser demitido, mas não saio. Não é a primeira vez que isso acontece, já peguei outras equipes em crise que precisavam de reação, e esta é uma pergunta que deve ser feita a diretoria - disse o treinador neste sábado, ainda no estádio Serra Dourada.
A entrevista foi concedida logo após o Goiás levar 3 a 0 do Grêmio, que derrubou um tabu de 12 anos sem vitórias do tricolor no Serra Dourada.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.