| 19/06/2008 00h10min
Os jogadores da Seleção Brasileira deixaram o gramado do Mineirão abatidos após o empate sem gols com a Argentina, em jogo realizado nesta quarta pelas Eliminatórias à Copa de 2010. O atacante Robinho admitiu ter jogado mal, mas disse que toda a equipe do técnico Dunga precisa melhorar.
– Fui mal, bem longe do que posso apresentar. Tenho de melhorar muito. Não só eu, como o time todo. Vamos ver se melhoramos nos próximos jogos – disse o atacante, que lamentou o resultado. – Empatamos um jogo que poderíamos ter ganhado.
O zagueiro Lúcio preferiu adotar um tom mais moderado. Para ele, apesar do resultado ruim, o Brasil mostrou uma evolução em relação à derrota por 2 a 0 para o Paraguai.
– A torcida sempre vem ao estádio com a ambição de ver um Brasil vencedor, jogando para frente. Hoje, nossa equipe jogou muito melhor. Lutamos até o final, batalhamos e corremos. A atitude foi melhor que no último jogo – declarou o ex-jogador do Inter.
O goleiro Júlio César também acredita que o time de Dunga melhorou em relação à derrota para o Paraguai. E lembrou que o Brasil se manteve na quarta posição nas Eliminatórias. Porém, a Seleção ainda corre o risco de cair na tabela caso o jogo desta quinta, entre Venezuela e Chile, não termine empatado.
– A Argentina é uma grande seleção, todos sabem. Tivemos uma bela oportunidade com o Júlio (Baptista), mas não fizemos o gol. Mas acho que o desempenho de hoje foi muito melhor que contra o Paraguai. Temos de ter paciência. Se as Eliminatórias acabassem hoje, estaríamos classificados, isso que é importante – disse o goleiro.
RÁDIO GAÚCHA E CLICRBS
Robinho não consegue passar pelo goleiro argentino: Atacante admitiu má atuação
Foto:
Antonio Lacerda, EFE
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.