| 23/06/2008 18h50min
Uma reunião entre Paulo Odone e Vitorio Piffero, nesta segunda-feira, definiu que a torcida colorada terá direito a 2.800 ingressos para o Gre-Nal de domingo, no Estádio Olímpico, pela oitava rodada do Brasileirão. Ficou acertado também que os gremistas terão direito ao mesmo número de entradas no Beira-Rio, pelo segundo turno.
– A torcida colorada terá toda a segurança. Os colorados que quiserem ir de cadeira ficarão em cima da própria torcida, ao lado dos camarotes. Vamos selar a paz no Gre-Nal – pede o presidente do Grêmio, Paulo Odone.
Depois de sofrer com duas eliminações prematuras no primeiro semestre, o Grêmio chega para o primeiro Gre-Nal da temporada como vice-líder do Brasileirão, só perdendo a primeira posição para o Flamengo pelo número de gols marcados. Já o Inter vive uma situação inversa. Fez um bom primeiro semestre, conquistando a Copa de Dubai e o Gauchão, e caiu de rendimento no Brasileirão.
Mesmo assim, Paulo Odone não considera que o Grêmio seja o favorito para vencer a partida no Estádio Olímpico:
– O Grêmio vem em ascensão, mas é um time ainda em construção. Os jogadores assimilaram bem o espírito do Grêmio. Mas o time do Inter já estava pronto, eles têm um elenco qualificado e eu não vejo favorito para este Gre-Nal. Pode sair qualquer coisa no domingo – afirma Odone.
Paulo Odone acha que em 2008 o clube está colhendo os frutos pelo investimento que vem sendo feito nas categorias de base desde que iniciou sua gestão, no início de 2005. Segundo o presidente, desde que reassumiu o comando do clube, o Grêmio vem levando vantagens nos clássicos contra o maior rival:
– A única diferença este ano é que estamos disputando as primeiras colocações – encerra o mandatário gremista.
RÁDIO GAÚCHA E CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.