| 02/07/2008 17h53min
Líder do Mundial de Pilotos, o brasileiro Felipe Massa deu uma declaração surpreendente às vésperas do GP da Inglaterra, programado para o próximo domingo. Apontado por uma revista especializada como o competidor que mais realizou ultrapassagens no ano passado, ele disse que prefere não executar mais este tipo de manobra.
– Faz parte do meu estilo de pilotagem ser bem agressivo. Não é fácil e, para ser bem honesto, prefiro não fazer nenhuma ultrapassagem, já que isso significaria que estou liderando – observa o brasileiro. – Mas os números podem ser vistas como negativos, pois explicaria o porquê tenho que ultrapassar tanto – continua, referindo-se ao fato de não estar constantemente na frente.
Para a próxima etapa do Mundial 2008, o GP da Inglaterra, Felipe está otimista:
– Silverstone pode revelar algumas surpresas e, mesmo sem a típica chuva inglesa, ainda pode haver ventos fortes que sopram lateralmente mesmo com tempo seco. Nesta situação, devemos ficar atentos porque isto pode desestabilizar o carro.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.