| 11/07/2008 21h19min
O duelo entre Minas e Malwee Futsal ficou no empate por 1 a 1 na noite desta sexta-feira, dia 11, em partida que fechou a segunda rodada do grupo A da fase eliminatória da Liga Futsal 2008. O jogo disputado na Arena Vivo, em Belo Horizonte (MG), foi decidida apenas no minuto final.
Este foi o segundo empate em dois jogos dos mineiros nesta etapa da competição. O resultado coloca o Minas na quarta posição da chave, com dois pontos. Já os catarinenses são vice-líderes, com quatro pontos, dois a menos que a UCS. Os quatro melhores colocados avançarão às quartas-de-final da Liga Futsal.
Chico é expulso
No jogo, a Malwee teve o fixo Chico expulso aos 9 minutos, mas o time conseguiu suportar a pressão nos dois minutos que teve um homem a menos em quadra e logo na seqüência abriu o marcador, com um tento do pivô Lenísio, aos 12. Com a desvantagem a equipe do Minas, comandada pelo técnico Rodrigo Perdigão foi ao ataque,
porém a tática ofereceu espaço para os contragolpes dos
visitantes.
Já nos instantes finais, a pressão do time da casa surtiu efeito e Betinho conseguiu balançar as redes da Malwee decretando o empate.
— Tivemos muitas oportunidades no segundo tempo, principalmente em contra-ataques. Mas considero o resultado justo pela iniciativa do Minas, de buscar o jogo e tentar a vitória, estão de parabéns os donos da casa e nós temos que tirar a lição de que não podemos deixar de marcar os gols quando a oportunidade aparece — declarou o técnico da Malwee, Fernando Ferreti.
As duas equipes voltarão a atuar na próxima terça-feira, dia 15, pela terceira rodada desta chave. O Minas jogará novamente em casa, diante do JEC/Krona, enquanto a Malwee tem pela frente o Farroupilha, em Jaraguá do Sul (SC).
Fixo Chico foi expulso aos 9 minutos, mas a Malwee conseguiu suportar pressão
Foto:
Lucio Sassi
/
Agência RBS
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.