| 18/07/2008 11h24min
Terceiro colocado do Brasileirão com 22 pontos, o Grêmio quer fechar o período de contratações com um atacante. Vários nomes já foram mencionados na imprensa, mas o diretor executivo de futebol do Tricolor, Rodrigo Caetano, não confirmou, nesta sexta, quais são as opções, revelando apenas que o clube trabalha com no mínimo três atletas:
– Não há nenhum prazo, nenhum nome específico no momento. Estamos vendo o que o mercado tem de possibilidades, só isso. Não há nada que esteja prestes a ser concluído. Estamos estudando algum nome que possa agregar qualidade nessa posição. Agora, na idéia que seja um jogador que venha com a intenção de ser titular – explicou.
O dirigente não quis nem comentar se esses jogadores atuam na América ou na Europa. Entre os nomes citados em notícias recentemente estão o de Rafael Sobis, do Betis (Espanha), o panamenho Blas Pérez, do Tigres (México) e o uruguaio Carlos Bueno, do Peñarol (Uruguai).
– Até por uma questão de estratégia, não falamos em nomes, porque acaba atrapalhando alguma negociação. São no mínimo três opções – destacou.
Caetano reiterou ainda que o Grêmio não pensa em trazer mais reforços para outras posições, uma vez que, na opinião dele, o elenco tricolor conta com um bom número de atletas e de qualidade:
– Já temos um grupo numeroso, de boa qualidade. Temos hoje 30 atletas que vêm dando conta do recado. Mas como o futebol é muito dinâmico não se descarta aparecer um bom negócio e o Grêmio estudar. Não é prioridade trazermos alguém para nenhuma outra posição – salientou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.