| 20/07/2008 17h03min
Em Jaraguá do Sul, o clima é de euforia por parte dos torcedores. Com uma virada surpreendente diante do JEC/Krona, quando venceu o clássico catarinense pelo placar de 4 a 3, a Malwee se reabilitou na segunda fase da Liga Futsal 2008 e assumiu a vice-liderança do grupo A.
Embalado pelo resultado, a equipe do técnico Fernando Ferreti encara nesta segunda-feira, dia 21, a Ulbra no Ginásio da Ulbra, em Canoas (RS), às 19h. A equipe de Jaraguá do Sul soma sete pontos na tábua de classificação, dois a mais que o time de Canoas.
Mesmo diante do desafio fora de casa, o treinador da Malwee acredita que a superação diante do JEC foi importantíssima para motivar a equipe pela busca da classificação. Para Ferreti, como já era esperado, o grupo A está extremamente equilibrado.
— Em caso de derrota para o Joinville, todos os resultados do grupo conspiravam contra nós. O Farroupilha disparou na liderança e o Teresópolis mostrou que está vivo. Daí a
importância da nossa vitória. Mais importante
que conquistarmos pontos fora de casa, é soma-los em Jaraguá — analisou Ferreti.
De virada, Malwee venceu o clássico catarinense contra o JEC/Krona na última rodada
Foto:
Luciano Moraes
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.