| 20/07/2008 18h18min
O governo chinês garantiu que não faltarão medicamentos e estrutura médica para todos os integrantes das delegações que estarão no país para os Jogos Olímpicos de Pequim, de 8 a 24 de agosto.
Conforme uma porta-voz da agência que regula os medicamentos e alimentos na China, todo o material está guardado num armazém especial.
Ainda segundo a fonte, estão sendo feitos testes para garantir a segurança dos atletas tanto em Pequim como nas outras cidades que serão palco dos Jogos Olímpicos.
O governo chinês comprou 128 tipos de medicamentos e 322 instrumentos médicos, sempre atendendo aos padrões estabelecidos pelo Comitê Olímpico Internacional (COI).
Após uma licitação pública, a Beijing Pharmaceutical Co ganhou o direito de ser o distribuidor exclusivo de todo o material para atender os 22 hospitais, 31 locais de competição e outras 43 instalações ligadas aos Jogos.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.