| 20/07/2008 21h48min
O técnico Caio Júnior atribuiu parte da culpa da derrota do Flamengo para o Vitória, por 1 a 0, à assistente Márcia Bezerra Lopes. A bandeirinha anulou gol do atacante Diego Tardelli por impedimento, logo no primeiro minuto do segundo tempo. O Rubro-Negro segue na liderança do Brasileirão com 26 pontos, apenas um a mais que o Grêmio, segundo colocado.
– Vi o lance com a imagem congelada. Aquilo não é nem dúvida. É um erro absurdo. Não se pode anular um gol desse, legal, que mudaria a história do jogo – criticou Caio Júnior.
O treinador reforçou o ataque à assistente:
– Lamento que ela tenha dado impedimento de lateral, como meus jogadores alertaram. Isso é desconhecimento de regra. Lamento muito – destacou.
Em cobranças de lateral, não há impedimento. Apesar da decepção com o resultado e com a atuação de Márcia, o comandante rubro-negro ressalvou que o Flamengo continua bem no campeonato e no topo da tabela.
– Jogamos mal contra o Vitória, mas tentaremos a recuperação já na próxima rodada – projetou o meia Ibson.
Na quarta-feira, o Flamengo enfrenta a Portuguesa, às 21h45min, no Canindé.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.