| 21/07/2008 19h31min
Se vencer o Figueirense na quinta-feira, às 20h30min, em Florianópolis, o Grêmio pode assumir a liderança do Brasileirão em caso de tropeço do Flamengo. Para esta partida, Celso Roth estuda uma mudança no ataque. Como Perea não vive um bom momento e passa por um jejum de gols, Reinaldo e André Luís podem assumir um lugar no time ao lado de Marcel, que volta de suspensão.
O colombiano admite que o longo tempo que está sem balançar às redes está o deixando intranqüilo, mas se defende das críticas dizendo que está sendo importante taticamente para a equipe:
– Os atacantes estão em campo para marcar gols. Lógico que não estou tranqüilo. Um atacante não vive sem gols, mas estou criando espaços para os companheiros que vêm de trás. Independente da fase que estou passando, o trabalho está sendo bom – disse Perea.
O grupo gremista trabalhou no gramado suplementar do Olímpico na tarde desta segunda-feira. Além de Marcel, Helder também volta de suspensão e fica à disposição de Celso Roth. Réver, com três cartões amarelos desfalca a equipe contra o Figueirense.
RÁDIO GAÚCHA E CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.