| 21/07/2008 20h25min
Durante uma reunião na tarde desta segunda-feira, foi apresentado um parecer das diretrizes organizadas pela prefeitura a respeito da área onde será construída a Arena no bairro Humaitá e os futuros empreendimentos da área atual do Estádio Olímpico. Com isto, mais um importante passo foi dado no projeto para a construção do novo estádio do clube.
A partir do que foi dito pela prefeitura, serão realizados alguns ajustes para a concretização do projeto. Está previsto para a próxima semana a apresentação do parecer final das secretarias municipais de planejamento e gestão, além da documentação do consórcio TBZ-OAS.
Participaram da reunião o vice-presidente Eduardo Antonini, representantes do consórcio TBZ-OAS, o diretor executivo de planejamento do Grêmio, Cristiano Koehler, o secretário municipal de planejamento, Ricardo Gothe, o secretário municipal de gestão, Clóvis Magalhães, o conselheiro do Grêmio, José Fortunati, além de assessores da Secretaria de Planejamento do município de Porto Alegre.
Segundo o secretário municipal de planejamento, Ricardo Gothe, o projeto do novo estádio gremista é fundamental para o desenvolvimento da cidade. Gothe também salientou que o empreendimento deve ser visto como um impulsionador da economia, gerador de empregos e revitalizador da área do bairro Humaitá.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.