| 02/08/2008 21h14min
O técnico Mano Menezes evita criticar árbitros desde que suspeitou de um complô contra o Corinthians (porque o ex-presidente Alberto Dualib admitiu favorecimento para conquistar o título brasileiro de 2005) e foi criticado por isso, após o vice-campeonato da Copa do Brasil. Neste sábado, ele manteve a postura, mas de maneira sarcástica.
O brasiliense Sandro Meira Ricci não mostrou cartão amarelo para nenhum jogador do Criciúma no empate sem gols com o Corinthians – o volante Fabinho foi o único punido, já nos acréscimos.
— Gostei tanto da arbitragem que gostaria de ter sempre um árbitro assim quando jogasse fora de casa. A atuação dele foi muito boa — ironizou Mano Menezes.
Em campo, o atacante Herrera era um dos mais irritados com as marcações de Ricci, que ainda anulou um gol do Corinthians por impedimento, no primeiro tempo. Apesar da crítica à arbitragem, Mano ressalvou que sua equipe não merecia vencer neste sábado.
— O empate foi o resultado mais justo em função do que foi apresentado. Corremos riscos de até perder a partida. O Felipe fez uma defesa nos pés do atacante do Criciúma. Jogamos abaixo da média — admitiu o comandante corintiano.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.