| 03/08/2008 21h22min
O tenista escocês Andy Murray venceu o sérvio Novak Djokovic por 2 sets a 0 — com parciais de 7/6 (7/4) e 7/6 (7/5) — neste domingo, e conquistou o Masters Series de Cincinnati, nos Estados Unidos. Ele entrou na quadra como zebra. Djokovic vinha de vitória na semifinal do torneio sobre o novo número um do ranking da ATP, o espanhol Rafael Nadal, que estava invicto havia 32 partidas.
Apesar de acertar mais aces (6 a 1), por exemplo, o sérvio cometeu muitos erros, os quais não foram perdoados pelo escocês. Mesmo assim, a decisão no primeiro set veio no tie-break. No segundo set, Murray chegou a ter o serviço quebrado por Djokovic, mas se recuperou e conquistou seu maior título na carreira.
A conquista em Cincinnati é a primeira de um torneio de Masters Series para Murray, que admitiu muito cansaço após a vitória. O escocês desperdiçou quatro match points antes de ter de decidir o segundo set no tie-break.
— No final da partida, aconteceram alguns
pontos longos, que exigiram muito de
nós dois. Estamos realmente cansados — afirmou Murray.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.