| 04/08/2008 14h42min
Dois atacantes vítimas de graves lesões no final de semana foram operados entre domingo e segunda-feira: Diego Tardelli, do Flamengo; e Acosta, do Corinthians.
O primeiro foi o uruguaio Acosta, submetido a uma cirurgia na manhã de domingo, no Hospital São Luiz, em São Paulo. Sábado, contra o Criciúma - pela Série B do Brasileirão - o jogador sofreu uma fratura na tíbia da perna esquerda.
A previsão da equipe médica para o retorno de Acosta ao trabalho normal no Corinthians fica entre três e quatro meses. Segundo o site oficial do clube, a expectativa é que Acosta possa se integrar aos trabalhos do elenco na pré-temporada da equipe em janeiro de 2009.
E nesta segunda-feira, após fraturar o braço direito na partida contra o Cruzeiro, o atacante Diego Tardelli também passou por uma cirurgia. De acordo com os médicos do Flamengo, que consideraram a operação bem sucedida, a recuperação do atacante poderá demorar até quatro meses.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.