| 04/08/2008 21h24min
Um dia após a derrota em casa para o Coritiba, por 1 a 0, o técnico Cuca recebeu três notícias ruins do departamento médico do Santos. O goleiro Fábio Costa e o volante Adriano, que poderiam retornar ao time, estão vetados para a partida contra o Atlético-MG, quarta-feira, na Vila Belmiro. Já o meia Molina, que saiu de campo com dores no músculo posterior da coxa direita, é dúvida.
De acordo com o médico Carlos Braga, apesar de Molina sentir muitas dores, a lesão não é grave. O jogador já iniciou tratamento intensivo nesta segunda-feira, por isso ficará de fora dos treinamentos até o jogo.
– Fizemos um exame e nada foi constatado na ultra-sonografia. Existe a possibilidade de aproveitamento para quarta-feira. Ele ficará de repouso absoluto até lá – afirma o médico.
Já o goleiro Fábio Costa voltaria aos treinos hoje no CT Rei Pelé, mas teve seu retorno aos gramados adiado. O médico santista explicou que o goleiro será preservado para não sofrer um agravamento na lesão, que poderia o deixar afastado por mais 60 dias.
– O Fábio será poupado e já conversei com o Cuca sobre isso. O exame até mostra uma recuperação boa e cicatrização, mas não em condições de voltar, porque ainda tem um edema. Vamos aguardar o segundo turno para ele voltar aos treinamentos – explica.
O volante Adriano, por sua vez, sofreu uma leve lesão no joelho há quase um mês e ficou com inchaço no local afetado. Após vários tratamentos intensivos, o jogador foi liberado para jogar. No entanto, na última vez que Adriano esteve em campo, contra o Inter, em Porto Alegre, o jogador sofreu nova pancada no joelho. Com isso, o atleta corre o risco de ser submetido a uma cirurgia.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.