| 08/08/2008 16h32min
O Ipatinga é o lanterna do Brasileirão com apenas 13 pontos em 18 jogos disputados. Três pontos à frente, está o Fluminense. E Renato Gaúcho, técnico do tricolor carioca, alerta os jogadores para o risco do confronto entre as duas equipes, marcado para domingo, em Minas Gerais.
Segundo Renato, o elenco do Fluminense não pode se acomodar pela campanha dos rivais, e precisa entrar em campo como se fosse jogar uma Copa do Mundo.
- O Ipatinga está vivo na competição. Conversei com os meus jogadores e disse que eles vão encontrar um clima de jogo de Copa do Mundo no domingo. O Ipatinga joga em casa e merece todo o nosso respeito. É um time perigoso - afirma o técnico.
O Ipatinga atuou em seu estádio quando obteve suas três únicas vitórias na Série A – contra Vitória, Portuguesa e Internacional. Por isso, Renato Gaúcho exige que os jogadores entrem em campo com a maior concentração e seriedade possíveis.
- Nós temos que fazer a nossa parte. Não podemos entrar em campo pensando nos outros resultados. Temos que procurar vencer para depois ver como ficará a tabela da competição - finaliza.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.