| 18/08/2008 16h45min
O atacante Rômulo, do Cruzeiro, recebeu alta na manhã desta segunda-feira e já está em casa, de repouso. No sábado, o atleta sofreu uma fratura no tornozelo esquerdo após uma entrada do zagueiro Anderson Martins, do Vitória, e foi direto do Mineirão para o hospital. O jogador só deve voltar à Toca da Raposa na sexta-feira, onde receberá nova avaliação médica. Até lá, seguirá em casa e não dará entrevistas. Hoje, no entanto, ele disse algumas palavras ao site oficial do clube.
Rômulo não soube explicar bem o lance da contusão, mas não mostrou rancor em relação ao adversário, compreendendo que infelicidades fazem parte do futebol.
– Não posso dizer muita coisa. Na hora eu fui girar porque o Guilherme estava entrando do outro lado. Ele (Anderson Martins) acabou me pegando, meu pé estava preso no chão e aconteceu a fratura – lembrou.
Mesmo sendo difícil que ele volte a jogar nesta temporada, o atacante não se abate e está otimista para a recuperação.
– Correu tudo bem na cirurgia e agora é começar a fazer a fisioterapia. A previsão que me passaram é de três meses de tratamento, mas isso vai depender muito da minha evolução – relatou.
Rômulo vinha se firmando como titular no ataque celeste, ao lado do Guilherme. Ele havia começado as últimas três partidas, o que não é pouco na alta rotatividade que vinha acontecendo na posição. A partir de agora, deve voltar a disputa entre Weldon, Wanderley, Reinaldo e Jajá pela camisa 9. Há ainda a possibilidade de que algum meia seja adaptado. Também não está descartada a possibilidade do clube contratar mais um atacante.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.