| 21/08/2008 07h30min
O Criciúma não vem passando por uma boa fase nesta Série B, este é o fato. A especulação, no entanto, é de que a fase também não está boa internamente. A torcida e a imprensa começaram a desconfiar do bom relacionamento entre atletas, comissão técnica e diretoria, porém, segundo o diretor de futebol, Gustavo Gazzola, não há o que se preocupar com isto.
— Quando o resultado não vem, sempre tem os comentários de que o ambiente não está bem. Mas tanto os jogadores quanto a comissão técnica estão tranqüilos. A partir do momento que os resultados voltarem a aparecer, o clima volta ao normal — disse.
CT fechado
Para evitar que torcedores desconcentrem os jogadores durante os treinamentos, a diretoria declarou, na quarta-feira, o fechamento do CT do Tigre. A partir de quinta-feira, somente a imprensa terá acesso aos treinos do grupo tricolor.
— Tem gente que vai lá incomodar e encher a cabeça dos nossos jogadores — disse o presidente do clube, Édson Búrigo.
De acordo com ele, algumas pessoas assistiam aos treinamentos e se apresentavam como empresários, afirmando que levariam os jogadores para defenderem outros times.
Dificuldades na escalação
Como se não bastasse a pressão externa, o técnico Edson Gaúcho ainda precisa ter jogo de cintura nas escalações. Desta vez, com três jogadores no departamento médico — Éverton, Cláudio Luiz e Coutinho — o técnico mais uma vez vai precisar ser maleável na escolha do seu time titular.
Se for de acordo com o treino da última quarta-feira, o goleiro Zé Carlos retoma sua titularidade, Adriano e Canindé atuam no meio e Emerson Ávila na lateral esquerda. Na tarde desta quinta-feira, o grupo viaja para Natal, onde enfrenta o América na noite de sábado.
CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.